Americanas.com.br

Title

Americanas.com: Os melhores preços e ofertas em CDs, DVDs, Livros, Eletrônicos, Informática, Cine e Foto, Telefones e Celulares, Eletrodomésticos, Brinquedos, Instrumentos...

Description

A Americanas.com faturou seu primeiro pedido em novembro de 1999, iniciando sua missão: ser o destino preferido de compras online no Brasil.

Desde nossa criação, adotamos uma estratégia inovadora e desenvolvemos uma plataforma operacional de comérico eletrônico exclusiva e escalável, além de nosso próprio sistema de logística para entregar pedidos em 48 horas em todo o Brasil. Dois anos depois de sua fundação, a Americanas.com S.A.chegou a ser a líder em vendas e rentabilidade no setor de varejo eletrônico no Brasil. Enquanto a base de clientes e a oferta de produtos e serviços vêm crescendo substancialmente nos últimos anos, o compromisso da nossa marca se mantém o mesmo: a satisfação de nossos clientes.

Hoje, a Americanas.com é o destino de 4 milhões de consumidores e mais de 9000 empresas, com cerca de 160 mil produtos. A Americanas.com S.A. é reconhecida como uma das principais empresas de varejo brasileiras. Em termos de excelência entre provedores de comércio eletrônico, a Americanas.com é vista e tida pelo público como líder do setor e já recebeu dezenas de prêmios, incluindo Melhor Site de Comércio Eletrônico do Brasil em 2003 e 2004 pelo iBest. Além do melhor serviço de logística do Brasil, entregamos para mais de 200 países. Temos a melhor seleção de produtos do país, incluindo milhares de Livros, CDs, DVDs, Brinquedos, Bebês, Games, Informática, Cine e Foto, Telefones e Celulares, Eletrônicos, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Esporte e Lazer, Higiene e Beleza, Lingeries e Meias, Utilidades Domésticas, Cama, Mesa e Banho, Guloseimas, Presentes e Relógios.

read more

Languages

português (Portuguese)

Address

Rio de Janeiro, RJ Brazil

Contact

Americanas.com Comercio Eletronico SA
+55-21-2206-6300

Additional Information

Related Domains

B2W (Partners)

Americanas Viagens
Ingresso.com
Shoptime Viagens
Submarino Viagens

Domain Resolution

This domain resolves to the following IP addresses:


Retrieved from "http://aboutus.com/index.php?title=Americanas.com.br&oldid=58425842"