Eclo.pt

Title

Eclo - Bem vindo!

Description

Eclo - Desenvolvimento de Sistemas Integrados, Lda ("Eclo") proporciona os seus serviços a si (a "empresa", "individuo", "cliente" ou "visitante") de acordo com os seguintes termos e condições. Ao visitar este site e a e-shop deste site, aceita automaticamente estas condições. Por favor, faça uma leitura cuidadosa das mesmas.

Consulte também a nossa política de privacidade, que governa a sua visita e utilização do nosso web site, e explicita as nossas práticas de recolha e tratamento de dados.

Ao visitar o web site da Eclo ou a e-shop, enviar uma mensagem de e-mail para a Eclo, estará a comunicar electronicamente com a Eclo. O visitante autoriza a Eclo a enviar comunicações electrónicas. O método de comunicação preferencial será sempre o e-mail ou através de mensagens nas diversas páginas deste site. O utilizador concorda que todos os acordos, as observações, divulgações e outras comunicações que lhe enviemos electronicamente satisfazem as exigência legais tal como se fossem transmitidas de forma escrita.

read more

Languages

português (Portuguese)

Logos

Logo-eclo-pt.gif

Additional Information



Retrieved from "http://aboutus.com/index.php?title=Eclo.pt&oldid=24275913"