HomeHost.com.br empresa de hospedagem de sites

HOSPEDAGEM

A Homehost é um dos provedores de HOSPEDAGEM DE SITES que mais cresce no Brasil. Oferece suporte total a PHP, ASP, JSP, Java, MySQL, Postgree e outras ferramentas. A Homehost é especializada em hospedagem de sites, Hospedagem PHP, Hospedagem ASP, Hospedagem de site, Hospedagem de páginas, Hospedagem JSP, Revenda de hospedagem, Servidor dedicado.

A Homehost possui profissionais especializados em tecnologia da informação, para lhe dar o melhor suporte em HOSPEDAGEM profissional na internet.

O QUE É HOSPEDAGEM ?

Todo mundo que queira ter um site na internet, precisa contratar uma empresa de hospedagem de site. Uma empresa de hospedagem consiste em um centro de dados, que hospeda o site de seus clientes em um SERVIDOR DEDICADO na internet, que fica ligado 24 horas por dia.

SEGURANÇA DA HOSPEDAGEM

A Homehost se destaca no mercado de hospedagem de site, pois oferece um nível superior em segurança de hospedagem para seus clientes.

Todos os servidores são equipados com Firewall e IDS (Intrusion detection system), que detectam e bloqueiam de forma inteligente ações indevidas ou usuários mal-intencionados.

LOGOTIPO DA HOSPEDAGEM

Logo-homehost-com-br.gif

Additional Information

Related Domains

LINKS DE HOSPEDAGEM DE SITES



Retrieved from "http://aboutus.com/index.php?title=HomeHost.com.br&oldid=29710666"