Lojadesaude

Longe vão os dias em que as pessoas costumavam passar fome para conseguir a perda de peso rápida, o problema era que este era apenas de curto prazo e que iria rapidamente recuperar o peso em poucos meses. Esta abordagem só funciona para algumas pessoas, uma vez que exigia uma forte vontade de ver qualquer tipo de resultado.
Nós esboçamos uma melhor abordagem para a perda de peso que funciona com a biologia do seu corpo para obter o máximo de resultados em um curto período de tempo. É um plano de 3 passos que é fácil de seguir e incorpora muita ciência moderna para melhorar a sua saúde geral.
• Nós vamos matar o seu apetite
• Ajuda a perder peso sem a fome
• Melhorar a sua saúde geral
 
Passo 1: cortar amidos e açúcares de sua dieta
Amidos e açúcares são a pior forma de hidratos de carbono e são, provavelmente, o seu pior inimigo quando se trata de ganho de peso. Estes tipos de alimentos aumentam os níveis de insulina em uma taxa elevada, o que não é bom desde que a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.
Queremos baixos níveis de insulina, porque eles ajudam seus rins rasgar o excesso de sódio e água e, assim, reduzir o peso total da água. Não é raro ver pessoas perdendo até 10 quilos na primeira semana, tanto em água e gordura corporal.
Low carb vs baixo gráfico de calorias
(Gráfico aqui)
Dietas de baixo carboidrato são melhores do que os seus homólogos baixo teor de gordura, pois reduzem drasticamente seus níveis de insulina e, assim, colocar a sua perda de peso no piloto automático.
Açúcar Conclusão-remove e amidos diminui os níveis de insulina, mata o apetite e aumenta a sua perda de peso sem passar fome
Passo 2 comer proteína, gordura e legumes
 
Você deve incluir uma baixa vegetal de carboidratos, uma fonte de proteína e uma fonte de gordura para cada refeição. É importante lembrar que você tem que manter a ingestão de carboidratos para dentro de 20-50 gramas por intervalo de dias.
(Imagem)
Proteínas
• Carne - carne, frango, porco, cordeiro, bacon
• Peixes e frutos do mar - salmão, camarão, truta, lagosta
• Ovos - Omega-3 ovos enriquecidos ou pastavam são os melhores
carboidrato vegetal-brócolis, couve-flor, espinafre, couve, couve de Bruxelas, couve, alface, aipo
você pode comer tanto destes como você quer, porque eles são baixos em hidratos de carbono.
Fat - o óleo de coco, manteiga, azeite, banha e sebo

Recomendamos que você comer 2-3 refeições por dia, você pode até mesmo adicionar um quarto, se você sentir fome durante o dia. Não tenha medo de adicionar um pouco de gordura para a sua refeição, a pesquisa mostrou que não causa doença cardíaca. Lembre-se que as refeições devem ser equilibradas, de modo que será mais fácil de seguir.

Coco é recomendada para cozinhar, já que contém triglicerídeos de cadeia média (TCM).
Conclusão: cada refeição deve ter proteínas, baixa em carboidratos vegetais e uma fonte de gordura, esta combinação vai ajudar a diminuir os níveis de insulina
Passo 3 exercício
Recomendamos exercício 3 a 4 vezes por semana. Você não precisa de exercício para perder peso, mas vai ajudar a melhorar sua saúde cardiovascular global. Faça um aquecimento seguido por 20 a 40 minutos de cardio em seguida, terminar com um trecho. Você pode alternar entre correr, correr, nadar ou treinamento de resistência, como parte de sua rotina de cardio.

WEBSITE LINKS

http://weheartit.com/lojadesaudecom



Retrieved from "http://aboutus.com/index.php?title=Lojadesaude&oldid=65235915"